Pochettino analisa fase do Tottenham: 'O time perdeu a confiança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pochettino analisa fase do Tottenham: 'O time perdeu a confiança'

Pochettino - Tottenham x Bayern
A fase do Tottenham não é boa (Foto: AFP)
LANCE! - 08/10/2019 - 12:04
Londres (ING)
Em má fase na temporada, a goleada, por 7 a 2, sofrida pelo Tottenham contra o Bayern de Munique, em casa, pela Liga dos Campeões, ainda ecoa em Londres. O treinador Maurício Pochettino disse que a equipe perdeu a confiança após a derrota acachapante.

- O time perdeu a confiança. Temos que trabalhar para recupera-la. Nós conversamos com os jogadores, dissemos que nós perdemos por conta de erros, mas que devemos esquecer. A melhor forma de ajudar o jogador é não dizendo à eles que eles fizeram m****. Você tem que dividir a responsabilidade - disse, e completou:

- Você tem que recuperar seu nível emocional. Quando você está no topo, você sente que tem que responder com dignidade. O futebol nasce no coração. Nossa responsabilidade é ser guardião disso, ter certeza de que não esquecemos disso. Nós temos que ajudar os jogadores a se motivarem. Mas como você motiva após a Liga dos Campeões? Eu disse: 'Nós somos profissionais? Ou não? - finalizou.

RETROSPECTO

É nítida a falta de confiança da equipe londrina. Na última rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham perdeu para o Brighton, por 3 a 0, fora de casa. Essa foi a segunda derrota da equipe na competição. Os Spurs ocupam a nona posição, com 11 pontos, 13 a menos que o líder Liverpool.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance