menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Piqué 'prevê' aumento da torcida do Barça: 'É dia de fazer muito amor'

Piqué, Neymar e Messi - Barcelona x PSG
Piqué comemora gol com Messi (Foto: Pau Barrena / AFP)
LANCE! - 08/03/2017 - 20:27
Barcelona (ESP)
O Barcelona deve ter aumento de sua torcida após a goleada por 6 a 1 sobre o PSG, que valeu a classificação histórica para as quartas de final da Liga dos Campeões, após perder na França por 4 a 0. A previsão é do zagueiro Gerard Piqué, que afirmou que é dia de 'fazer muito amor'.

- Que contratem muitas enfermeiras nos hospitais dentro de nove meses porque hoje é dia de fazer muito amor. Será uma noite dura para aqueles que torceram pela nossa derrota, mas amanhã voltará a sair o sol - disse o defensor, que é casado com a cantora Shakira.


Já o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou que a partida ficará eternizada na história do futebol.

- É um feito histórico que será lembrado para sempre. Isso nos dará mais energia na Champions - afirmou o mandatário.

A equipe catalã precisava repetir o 4 a 0 do PSG no jogo de ida para, ao menos, levar o jogo para a prorrogação. Abri 3 a 0, com gols de Suárez, Kurzawa (contra) e Messi. No entanto, Cavani diminuiu e diminuiu consideravalmente as chances do Barcelona. Mas Neymar entrou em ação, fez dois gols aos 42 e 44 do segundo tempo, e colocou fogo na partida. Foi quando o brasileiro cruzou na medida para Sergi Roberto, já aos 51 minutos, dar a vitória heroica na Liga dos Campeões.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance