Piqué enaltece Barcelona em goleada sobre Real: 'Mais que três pontos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Piqué enaltece Barcelona em goleada sobre Real: 'Mais que três pontos'

Piqué - Barcelona
Barcelona goleou o Real Madrid por 5 a 1 (Foto: AFP)
LANCE! - 28/10/2018 - 17:10
Barcelona (ESP)
Alguns jogadores do Barcelona falaram após o fim do clássico contra o Real Madrid, que terminou em uma vantagem de 5 a 1 para os catalães, que jogaram no Camp Nou. Entre eles, Piqué afirmou que a partida representa mais que três pontos e elogiou a sequência de triunfos da equipe após uma sequência de jogos difíceis. 

- Vencer o Real Madrid representa mais que três pontos, mas temos que manter os pés no chão. Num geral, tivemos três grandes atuações contra três equipes complicadas (Sevilla, Internazionale e Real Madrid). Essa semana foi boa para a nossa confiança - disse.

Outro que falou à imprensa foi Sergio Busquets, que destacou a goleada sobre o maior rival mesmo sem a presença de Lionel Messi em campo. O volante atuou os 90 minutos do duelo e teve um grande aproveitamento nos passes.

- É uma grande conquista vencer de 5 a 1 sem Messi. Normalmente, quando estamos em apuros, Leo aparece para nos ajudar mas hoje a equipe conseguiu se impor. Sabíamos que se a gente conseguisse sair da pressão deles, os contra-ataques iriam aparecer - afirmou.

Jordi Alba, por sua vez, afirmou que este foi o melhor clássico que participou desde que chegou ao Barcelona, em junho de 2012, destacando a presença dos torcedores no Camp Nou e a atuação da equipe em boa parte da partida.

- No primeiro tempo nós fomos a melhor equipe em casa, mas na etapa complementar eles (Real Madrid) melhoraram com um gol, mas conseguimos nos superar e o terceiro gol nos deu o jogo. De todos os clássicos que já joguei, esse foi o meu favorito por conta do torcedores e pela maneira que iniciamos a partida. Saio de campo totalmente satisfeito - falou. 

Facebook Lance Twitter Lance