Presidente do PSG e pai de Neymar garantem craque no time e não creem em sua desvalorização
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do PSG e pai de Neymar garantem craque no time e não creem em sua desvalorização

  •  Evento Neymar
    Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução)
  •  Evento Neymar
    Daniel Alves, lateral direito da Seleção Brasileira e do PSG (Foto: Reprodução)
  •  Evento Neymar
    Pai de Neymar (Foto: Reprodução)
  •  Evento Neymar
    Maxwell, ex-jogador e coordenador esportivo do PSG (Foto: Reprodução)
Vitor Chicarolli - 20/07/2018 - 12:06
São Paulo (SP)
Grandes nomes do mundo da bola marcaram presença no leilão beneficente realizado por Neymar, nesta quinta-feira, em São Paulo. E como não poderia ser diferente, o principal assunto da noite foram as polêmicas envolvendo o craque, desde as ironias pelas supostas simulações de falta, até uma possível saída do Paris Saint-Germain e uma transferência para o Real Madrid.

Familiares, ex-jogadores, companheiro de equipe, treinadores e dirigentes passaram pela zona mista do evento e falaram sobre as situações envolvendo o astro brasileiro. Destaque para Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que garantiu a permanência do astro em Paris. Confira a seguir as respostas das estrelas sobre todos os assuntos envolvendo o camisa 10 da Seleção.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain
- Eu dou risada. Tudo isso que vem sendo dito nos últimos meses, estou ficando cansado. Você pode perguntar para ele. É jogador do PSG e continuará sendo, com certeza - afirmou Nasser se referindo a uma suposta saída de Neymar do clube.

- Acredito que todo jogador que defende o Brasil em uma Copa do Mundo já entra pressionado. É um Mundial e a Seleção Brasileira sempre estará entre as favoritas. Neymar deu o seu melhor após a contusão, deu o seu máximo. Ele conseguiu jogar bem após a recuperação - disse sobre o desempenho do camisa 10 da Seleção Brasileira.

- Ele está muito feliz por seu companheiro e a relação dele com MBappé é muito boa. É claro que ele queria ter vencido, mas ele realmente está muito contente com o título de seu companheiro - concluiu quando perguntado sobre um possível protagonismo da revelação francesa no PSG.

Daniel Alves, lateral direito da Seleção Brasileira e do PSG
- Eu acho, mas não tenho certeza. Eu espero que ele continue, pois a história que ele tem no clube, no futebol tem que ser reinventada ano após ano. Não é por que não conseguiu um objetivo que temos que desistir. Acredito que os campeões quando querem conquistar objetivos tem que batalhar que as coisas boas vem. Os objetivos tem que ser cumpridos. Missão dada é missão cumprida - disse o lateral sobre a permanência de Neymar em Paris.

- Não acredito que seja uma brincadeira, pois quando algo é repetitivo deixa de ser apenas uma piada, pois começar a causar danos. Mas acredito que com a inteligência do ser humano o certo é não se abalar e levantar a cabeça. O mais importante não é o que as pessoas pensam sobre você e sim o que você realmente é - desabafou sobre as piadas envolvendo o craque.

Pai de Neymar
- Eu acho precoce alguém falar isso. Ele tem um bom contrato, tem um clube, um país, uma seleção e eu não acredito em desvalorização. O Neymar é o mesmo desde a época do Santos. É o mesmo jogador, não mudou nada. Conquistou tudo que conquistou da mesma forma. Por que mudar se as coisas estão dando certo? - afirmou Neymar pai sobre uma possível desvalorização de seu filho.

- Permanece em Paris, ele está no PSG - finalizou.

Maxwell, ex-jogador e coordenador esportivo do PSG
- Nós nos falamos um pouco neste período de férias dele. É importante deixá-lo com a cabeça tranquila e descansando, a gente não fica perturbando muito - falou o coordenador.

Vanderlei Luxemburgo, técnico de futebol
- Esse negócio de rede social hoje é terrível. Ele deu uma facilitada nisso, são muitas câmeras, muitas coisas acontecendo e isso é complicado. Mas o futebol permite uma recuperação e eu não tenho dúvida que ele vai se recuperar e voltar a jogar em alto nível. Ele fez uma Copa do Mundo muito boa e o pessoal fala que ele não jogou bem. Cada 90 minutos é diferente um do outro, se ele decidir e fazer gol nos próximos jogos, esses memes vão tudo para o espaço e vão surgir memes positivos - expôs o treinador, que completou:

- Vou dar um abraço no Neymar. Eu tenho certeza de que o Brasil vai ser campeão da próxima Copa do Mundo. Essa Copa que passou serviu de grande exemplo para ele.

Denílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira
- Eu estava na Copa de 1998 e aconteceu o mesmo com o Ronaldo também, as pessoas sempre escolhem alguém. Acho que teve muito exagero nesse tratamento de parte da imprensa com ele - afirmou o ex-jogador no evento.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance