Perto de perder Griezmann, Atlético tentar tirar Agüero do City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto de perder Griezmann, Atlético tentar tirar Agüero do City

Agüero - Manchester City x Burnley
Agüero está em recuperação de artroscopia para disputar a Copa do Mundo (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 10/05/2018 - 10:13
Madri (ESP)
Com a possibilidade de perder Antoine Griezmann para o rival Barcelona, o Atlético de Madrid pensa em reposição de peso para suprir a saída do francês. Segundo a rádio "Marca", o Colchonero está de olho em Sergio Agüero, do Manchester City. O argentino já teve passagem de destaque no clube espanhol.

Segundo a rádio, o atacante teria se interessado pelo projeto oferecido pelo Atlético de Madrid. No entanto, o jogador quer focar, no momento, em sua recuperação para estar apto a jogar a Copa do Mundo da Rússia.

Sergio Agüero - Atlético de Madrid
Agüero jogou pelo Atlético (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Agüero fez uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 17 de abril e, desde então, está em processo intensivo de recuperação. A previsão é de que ele fique um mês fora de ação.

Aos 29 anos, o camisa 10 tem contrato com o Manchester City até 2020 e soma 30 gols em 39 partidas na temporada. No Atlético de Madrid, ele atuou de 2006 a 2011, quando foi contratado justamente pelo time inglês.

Na última segunda-feira, a rádio "Cadena SER" revelou que o Barcelona vai pagar a multa rescisória de Antoine Griezmann, no valor de 100 milhões de euros (R$ 423 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance