Pelo Grupo H da Champions, United recebe Young Boys, já eliminado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pelo Grupo H da Champions, United recebe Young Boys, já eliminado

Apresentação Manchester United x Young Boys
United recebe Young Boys nesta terça (Arte: LANCE!)
LANCE! - 26/11/2018 - 19:07
Manchester (ING)
Em altos e baixos na temporada, o Manchester United recebe o Young Boys em Old Trafford, nesta terça-feira, às 18h, e precisa da vitória para ter a chance de classificação antecipada, caso o Valencia não ganhe da Juve. Já o time suíço, já sem chances de avançar ao mata-mata, briga pelo terceiro lugar do grupo, que garante uma vaga na Liga Europa.

COM BAIXAS
​No empate sem gols com o Crystal Palace, no último sábado, pela Premier League, o Manchester United não desempenhou um bom futebol e, de quebra, perdeu o zagueiro Lindelof, por conta de uma lesão na coxa direita. Em entrevista coletiva, Mourinho confirmou o desfalque do defensor sueco, mas garantiu que sua equipe vai jogar para cima e buscando a vitória.

- Não teremos Rojo e Lindelof, que vai ficar fora por um bom tempo, mas eu quero que os jogadores joguem desde o primeiro minuto como se fosse a última chance que temos de classificação. Se não vencermos amanhã, ainda não dependemos de outros resultados. Por isso, não é um jogo crucial Eu quero jogar amanhã como se fosse um jogo de mata-mata que nós temos que ganhar - declarou.

PARA CUMPRIR TABELA
O Young Boys já está eliminado e sem chances de classificação para a próxima fase, por isso, o jogo desta terça-feira serve para cumprir tabela e ainda deixar o clube suíço com remotas chances de classificação para a Liga Europa, que fica com o terceiro colocado da fase de grupos.

Gerardo Seoane, treinador do Young Boys, afirmou que o jogo servirá como aprendizado para a equipe e que espera que o Manchester United esteja num dia ruim para que consigam os três pontos.

- Precisamos ir além dos nossos limites e torcer para que o Manchester United tenha um dia ruim. Não temos presença física e personalidade sem Sanogo e Hoarau (desfalques por expulsão e lesão, respectivamente). O Manchester United é forte em casa e quer mostrar, mas nós esperamos um jogo duro. Aprendemos algumas lições nesta campanha da Liga dos Campeões. A equipe aprendeu com os jogos anteriores. Vai ser um jogo diferente da Suíça - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance