Pela Copa, presidente da AFA quer que Messi descanse mais no Barça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pela Copa, presidente da AFA quer que Messi descanse mais no Barça

Messi - Barcelona x Espanyol
Messi em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 13/02/2018 - 17:10
Buenos Aires (ARG)
O Barcelona está vivo em todas as competições possíveis na temporada e, depois de perder Neymar, duplicou a pressão sobre Lionel Messi. No entanto, o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Claudio Tapia, revelou que pediu para que o camisa 10 jogue com menos frequência pela equipe catalã.

- Espero que todos os jogadores cheguem no nível em que estão. O problema de Sergio Agüero é terrível e Lionel Messi está sempre no topo. Isso é importante para os dirigentes e a equipe de treinadores, conversamos com Messi para cuidar dele e jogar menos em Barcelona – afirmou Tapia ao canal argentino “TYC Sports”.

O treinador do Barça, Ernesto Valverde, parece não ter ligado muito para esse pedido. Na temporada, Messi atuou em 36 partidas, sendo 33 como titular.

O dirigente ainda revelou na entrevista que a Argentina quer realizar um amistoso contra a seleção da Catalunha em junho, como parte da preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Isso colocaria Messi frente a frente com alguns companheiros como Gerard Piqué e Sergio Busquets.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance