Parma surpreende e bate a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Parma surpreende e bate a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano

Dimarco - Inter de Milão x Parma
Dimarco entrou no intervalo e mudou o panorama da partida (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 15/09/2018 - 11:57
Milão (ITA)
A Inter de Milão segue sem emplacar no Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe foi surpreendida pelo Parma em pleno Giuseppe Meazza e perdeu por 1 a 0. O único gol foi marcado por Dimarco, que saiu do banco para garantiu o triunfo de sua equipe.

O resultado deixa a Inter de Milão com quatro pontos, na sétima colocação provisória. Com a mesma pontuação está o Parma, mas em 12º pelos critérios de desempate.

De olho no duelo contra o Tottenham pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, o técnico Luciano Spalletti decidiu poupar alguns jogadores: o zagueiro Miranda e o atacante Icardi foram alguns deles. Sem o artilheiro argentino, o treinador optou por Keita.

A ausência de Icardi deixou a Inter menos perigosa. O Parma fechou-se bem e dificultava as ações dos Nerazzurri, que tinham problemas para chegar ao gol de Sepe. Outro atacante do elenco, o também argentino Lautaro Martínez, lesionado, não foi relacionado.

No intervalo, Spalletti lançou Icardi, mas a Inter continuou com dificuldade na criação de jogadas. A substituição que deu resultado foi a do Parma. Roberto D'Aversa colocou Dimarco em campo e o lateral-esquerdo correspondeu. Em chute de fora da área, ele acertou o ângulo de Handanovic, que nem se mexeu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance