Neymar marca, PSG bate Lille e abre 11 pontos na liderança do Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar marca, PSG bate Lille e abre 11 pontos na liderança do Francês

PSG x Lille
Mbappé e Neymar fizeram os gols do jogo (Foto: AFP)
LANCE! - 02/11/2018 - 18:41
Paris (FRA)
E na França não tem para ninguém! Líder absoluto, o Paris Saint-Germain novamente saiu vitorioso de campo no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, o PSG venceu o Lille, vice-líder da competição, por 2 a 1, com um gols de Kylian Mbappé, artilheiro da Ligue 1 com 11 gols, e de Neymar. Pepe descontou.

Com a vitória desta sexta, o PSG estabeleceu um novo recorde no futebol. O time se tornou a primeira equipe na história a conseguir um início de temporada com 12 vitórias consecutivas.

No primeiro tempo de partida, o Paris Saint-Germain foi dominante e levou perigo na maioria das vezes que chegou no ataque. Marquinhos, após cobrança de escanteio, testou firme a bola passou raspando o travessão do Lille. Neymar, em cobrança de falta, também levou perigo e obrigou Maignan a fazer uma boa defesa para evitar o gol.

E MAIS:
Já na etapa final, o PSG demorou um pouco mas conseguiu transformar as chances perigosas em gols. O primeiro veio pelos pés do jovem Mylian Mbappé. Em bola enfiada por Neymar, Mbappé recebeu em profunidade e ainda de fora da área, chapou no canto do goleiro e marcou um belo gol para abrir o placar aos 25 minutos.

Após dar a assistência para Mbappé, Neymar foi respondido à mesma altura. O brasileiro tabelou com o jovem francês e em sua jogada individual característica finalizou forte no canto do goleiro Maignan para ampliar a vantagem parisiense. Nos acréscimos, Nicolás Pepe, de pênalti, descontou o placar para os visitantes.

Facebook Lance Twitter Lance