Para salvar a temporada, Chelsea e United decidem a Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para salvar a temporada, Chelsea e United decidem a Copa da Inglaterra

Apresentação - Chelsea x Manchester United
Chelsea e Manchester United se enfrentam pela final da Copa da Inglaterra
LANCE! - 18/05/2018 - 16:30
Londres (ING)
Para encerrar a temporada do futebol inglês, Chelsea e Manchester United decidem o título da Copa da Inglaterra, neste sábado, às 13h15, em Wembley. O torneio é uma grande maneira de fechar o ano com uma conquista e salvar o todo trabalho feito desde o meio do ano passado.

Para o Chelsea, conquistar a Copa da Inglaterra pode ajudar a esquecer a campanha na Premier League, que deixou os Blues fora da próxima Liga dos Campeões. Mas o treinador Antonio Conte evitou falar de Campeonato Inglês e focou no Manchester United.

- Este jogo é muito importante porque podemos terminar uma temporada difícil com um troféu. Temos que tentar fazer tudo para ganhar o jogo. Precisamos estar focados. É uma competição muito importante, a mais antiga do mundo - disse.

Pelo lado do Manchester United, a campanha da Premier League foi boa, segundo colocado, mas o time foi bastante criticado. Para complicar ainda mais, os Red Devils viram o rival City sobrar na temporada. Na coletiva, Mourinho afirmou que não vai avaliar a campanha de sua equipe, se baseando apenas na final contra o Chelsea

- Claro que faz a diferença, mas uma coisa é fazer a diferença e outra coisa é considerar a temporada boa ou ruim por causa de uma partida. Eu não vou analisá-los por causa de um jogo muito importante - declarou.#


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance