Para Salah, final da Champions foi o pior dia de sua vida: 'Devastador'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Salah, final da Champions foi o pior dia de sua vida: 'Devastador'

Sergio Ramos e Salah - Real Madrid x Liverpool
Salah e Sergio Ramos na final da Liga dos Campeões (Foto: Genya Savilov / AFP)
LANCE! - 09/06/2018 - 11:14
Madri (ESP)
O egípcio Mohamed Salah se pronunciou pela primeira vez desde a fatídica final de Liga dos Campeões, no dia 26 de maio. Destaque do Liverpool e principal esperança de título por parte da torcida, Salah viu seu sonho de Champions acabar ainda no primeiro tempo, quando um lance de dividida com Sergio Ramos fez o camisa 11 cair por cima do ombro e ter de ser substituído.

Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol Marca, Salah revelou a dor que sentiu no gramado e o medo que sentiu de ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia, já que ele mesmo tinha sido um dos principais responsáveis por classificar o país para o Mundial após 28 anos de espera.

- Quando eu caí no gramado, foi uma mistura de dor e preocupação, muita preocupação. Também raiva e tristeza por não poder continuar jogando a final da Champions League. Depois, também pensei sobre a possibilidade de perder o Mundial, isso foi um sentimento devastador.

Salah não escapou de falar sobre a polêmica com o zagueiro Sergio Ramos, considerado por muitos maldoso no lance com o camisa 11. Salah tratou com ironia as declarações do zagueiro Sergio Ramos sobre sua parcela de culpa no lance: 'Ele é engraçado...' Questionado se responsabiliza o defensor espanhol pela sua lesão, Salah foi vago: "Quem sabe?"

Nos dias após a final da Champions, Sergio Ramos afirmou que entrou em contato com Salah para pedir desculpas e revelou que o egípcio estava bem. Salah confirmou o contato de Ramos, mas afirma não ter respondido nada. O espanhol chegou a questionar a saída de Salah do jogo, afirmando que ele poderia fazer uma infiltração e se esforçar para participar do jogo mais importante da temporada:

- Talvez também possa me dizer se vou estar pronto para a Copa do Mundo? - ironizou Salah.

Segundo a Federação Egípcia de Futebol, Salah estará pronto para disputar o Mundial na Rússia, mas sua participação na estreia ainda está incerta. O primeiro jogo do Egito será no dia 15, sexta-feira, contra o Uruguai, pelo Grupo A.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance