Para liberar Sánchez, Arsenal propõe troca com atacante do City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para liberar Sánchez, Arsenal propõe troca com atacante do City

Sánchez e Guardiola - Arsenal x Manchester City
Sánchez abraça Pep Guardiola, técnico do Manchester City (Foto: Ian Kington / AFP)
LANCE! - 15/11/2017 - 14:43
Londres (ING)
O vínculo de Sánchez com o Arsenal está perto do fim. Assim, o Arsenal está receoso em ver o astro partir em 2018 e ficar sem o dinheiro de uma possível transação, uma vez que o chileno não deve permanecer no Emirates Stadium - o contrato expira em junho. 

Na última janela de transferências, o Manchester City foi à carga para tirar Sánchez dos Gunners, mas não teve sucesso. Os londrinos chegaram a propor uma troca envolvendo Sterling, o que também não rolou. Agora, de acordo com o jornal "Daily Mail", o Arsenal tentará novamente a mesma troca, em janeiro.

O negócio pode ser dificultado por conta da ótima - e, até de uma certa forma, surpreendente - fase de Sterling. Titular dos Citizens, o jovem atacante já anotou dez gols em 15 partidas, o artilheiro do time, ao lado de Agüero. 

Por outro lado, Sánchez não iniciou 2017/18 da melhor forma. Ainda com um instável Arsenal, diferente do líder da Premier League e invicto Manchester City, cabe destacar, o chileno só marcou dois gols em dez partidas. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance