Para disparar no Grupo E, Milan recebe Olympiacos na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para disparar no Grupo E, Milan recebe Olympiacos na Liga Europa

Cutrone (Milan)
Cutrone é um dos destaques do Milan na temporada (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 19:00
Milão (ITA)
A Liga Europa chega em sua segunda rodada da fase de grupos nesta quinta-feira, e contará com nada menos do que vinte e quatro jogos sendo disputados ao longo do dia. O destaque fica por conta do Milan, que recebe o Olympiacos em casa, às 13h55 e pode disparar na liderança do Grupo E.

CONSISTÊNCIA NOS RESULTADOS
Na coletiva de imprensa que antecede a partida contra o time grego, o treinador do Milan, o ex-jogador Gennaro Gattuso, fez questão de enfatizar que sua equipe precisa ter mais consistência e parar de oscilar. O rossonero não perde há seis jogos, mas desses, só venceu dois.

- O estilo de futebol da Serie A é diferente do resto da Europa, menos táctico e mais rápido. Não podes subestimar ninguém na Europa. O Olympiacos joga muito bem, tem um time muito ofensivo e tem jogadores experientes. Precisamos de consistência, recuperar nossa solidez em campo e saber jogar contra oponentes hostis. Como um grupo, sempre estivemos presentes, produzindo algumas boas atuações e jogando um bom futebol, mas o verdadeiro ponto de virada só pode ser alcançado com consistência nos resultados - disse.

CHANCE DE SURPREENDER
Após empatar sem gols com o Real Betis em casa, o Olympiacos quer a primeira vitória na competição contra o Milan nesta quinta. O treinador da equipe grega, Pedro Martins, falou em coletiva que espera um jogo complicado, mas que aposta nos erros defensivos do time rossonero para conseguir um bom resultado fora de casa.

- Eu sei bem o que esperar do Milan. Certamente nossa equipe terá suas próprias características, mas será um estilo diferente porque no futebol cada jogo é um jogo. Estamos esperando um Milan dominante que jogará no ataque e que facilmente chega ao gol, mas que também toma muitos gols. Esperamos um jogo agressivo da parte deles, mas também vamos atacar e vamos tentar criar oportunidades - declarou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance