Pai de Neymar minimiza atrito do filho com Cavani: 'Medidas desproporcionais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pai de Neymar minimiza atrito do filho com Cavani: 'Medidas desproporcionais'

Neymar e Cavani - PSG
Neymar e Cavani se abraçam durante o jogo do último sábado (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)
LANCE! - 02/10/2017 - 09:48
Paris (FRA)
Neymar da Silva Santos, pai do craque brasileiro do Paris Saint-Germain, tratou de pôr panos quentes e minimizar o recente atrito entre o camisa 10 e Cavani, que se desentenderam para ver quem cobraria um pênalti há cerca de duas semanas

Em entrevista à emissora "Telefoot", Neymar pai seguiu a linha demonstrada pela própria dupla, que, no último sábado, se abraçou e não criou celeuma em nova marcação de pênalti. Neymar bateu e fez no massacre (6 a 2) diante do Bordeaux, pelo Campeonato Francês. 

- A história entre Neymar e Cavani ganhou medidas desproporcionais. Exageraram. Tudo está bem entre eles - disse Neymar Santos.

O pai do astro da Seleção Brasileira também comentou sobre a decisão do filho em deixar o Barcelona e, se tornando o jogador mais caro da história, aceitar o desafio de capitanear o Paris Saint-Germain rumo ao tão sonhado - e inédito - título da Liga dos Campeões do clube francês. 

- Me surpreendeu a decisão de vir para Paris. Tivemos uma proposta do PSG no ano passado, mas não chegamos a um acordo. A deste ano foi muito interessante. Fui eu quem duvidei até o fim, achava mais fácil ficar cômodo. Mas ele quis arriscar. Tentaram convencê-lo de continuar no Barça, mas ele já havia tomado sua decisão. Queria este objetivo, e veio para o PSG para ganhar a Liga dos Campeões. Temos cinco anos para conseguir, e o clube está no caminho certo. Se seu objetivo fosse a Bola de Ouro, teria ficado no Barça.

Neymar já soma oito gols em oito jogos com a camisa do PSG, somando todas as competições. Agora, o atacante terá compromissos pela Seleção Brasileira nas derradeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance