De olho no G4 e desfalcado, United enfrenta Southampton fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no G4 e desfalcado, United enfrenta Southampton fora de casa

Fulham x Manchester United - Martial e Pogba
Martial está de volta (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 30/08/2019 - 14:43
Manchester (ING)
O Manchester United enfrenta o Southampton, neste sábado, às 08h30, fora de casa. Os Diabos Vermelhos querem subir na tabela e não  vão contar com o retorno do atacante Martial e do lateral Luke Shaw. O treinador Ole Gunnar Solskjaer pediu para a equipe prestar atenção na defesa e pediu mais responsabilidade aos atletas.

COM A PALAVRA: OLE GUNNAR SOLSKJAER
- Não sofrer gols é sempre muito importante e nós começamos muito bem contra o Chelsea, mas nós sabemos que poderíamos ter evitado os gols sofridos contra o Crystal Palace. Esperamos ser mais fortes contra o Southampton. (...) É a hora de nossos garotos sentirem a responsabilidade. Isso é algo que procuramos para esse clube. Com o que fizemos na pré-temporada, nós estamos fisicamente e mentalmente preparados para o desafio - disse, em coletiva, nesta sexta-feira, o treinador do Manchester United.

DESFALQUES
O Manchester United não vai poder contar com Baily (joelho), Dalot, Fosu-Mensah e(joelho), lesionados, e Solskjaer também confirmou os desfalques de Luke Shaw e Anthony Martial. Os Saints vão ter os desfalques de Djenepo (muscular) e Redmond (tornozelo), enquanto Obafemi segue como dúvida.

PANORAMA
O Manchester United é o quinto colocado, com quatro pontos, enquanto o Southampton ocupa a 18ª posição, o primeiro na zona de rebaixamento. Ao todo, na história, o United enfrentou os Saints em 79 ocasiões, com 44 vitórias, 22 empates e apenas 13 derrotas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance