De olho na Champions, Lazio sonha com pacote de reforços para 2020/21

Vice-líder do Campeonato Italiano, clube pode voltar à fase de grupos da competição europeia após 12 anos. Para isso, planeja reforços como: Sebastián Coates, do Sporting-POR

Sebastian Coates
Sebastián Coates, de 29 anos, está  no Sporting-POR desde 2016 e pode reforçar a Lazio na próxima temporada (SAPO Desporto)

Escrito por

Segundo o 'Gazzetta Dello Sport' deste sábado, a Lazio planeja um pacote de reforços caso se classifique para a fase de grupos da Champions League da próxima temporada, o que não acontece desde 2007/2008. Atual vice-líder do Campeonato Italiano, com 62 pontos, apenas um atrás da líder Juventus, o clube monitora nomes como do uruguaio Sebastián Coates, do Sporting-POR.

O zagueiro de 29 anos está no Sporting, de Portugal, desde 2016 e no início de abril declarou a rádio 10.10 AM,  que tem vontade de jogar em outras ligas, deixando no ar a possibilidade de atuar na Itália.

- No futebol as coisas mudam constantemente e nunca sabemos o que pode acontecer no futuro. Neste momento, estou satisfeito no Sporting, pois sempre fui bem tratado e querido pela torcida. Não planejo mudar agora, mas nunca se sabe, o clube pode tomar a decisão de negociar e não tenho o que fazer -  afirmou.

Além do zagueiro, os dirigentes italianos pretendem trazer reforços para todos os setores do campo. Nomes como do zagueiro Dejan Lovren, que está no fim do contrato com o Liverpool, Gonzalo Escalante, do Eibar e Mario Gotze, do Borussia Dortmund, foram sondados pela equipe italiana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter