'O objetivo do Tottenham é permanecer no topo', diz Lucas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'O objetivo do Tottenham é permanecer no topo', diz Lucas

Lucas Moura
Brasileiro é destaque em Londres (Foto: AFP)
LANCE! -
Londres (ING)
Com 17 partidas na temporada, cinco gols marcados e praticamente titular absoluto, Lucas Moura é um dos grandes nomes da temporada do Tottenham até o momento. O brasileiro tem a confiança do técnico Maurício Pochettino e vive boa fase com a camisa do clube londrino.

Em entrevista ao site dos Spurs, o atacante analisou os próximos jogos da equipe, que podem definir o futuro do clube na temporada, tanto na Premier League, quanto na Liga dos Campeões.

E MAIS:
- Serão dois jogos brilhantes e uma semana incrível. Queremos muito vencer, precisamos ganhar. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito em nós na Liga dos Campeões, e podemos não jogar bem os 38 jogos da Premier League, mas temos que vencer para ficarmos no topo da tabela. O nosso objetivo é esse - disse.

Neste final de semana, o Tottenham recebe o Chelsea, em Wembley, no confronto direto pelo G4 da Premier League, e na próxima quarta-feira, os Spurs recebem a Internazionale, pela quinta e decisiva rodada da Liga dos Campeões, em jogo que pode eliminar ou manter vivo os Spurs na briga pela vaga para a próxima fase da Champions.

Facebook Lance Twitter Lance