Novo reforço, Neymar elogia o PSG: 'A ambição do clube me conquistou'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo reforço, Neymar elogia o PSG: 'A ambição do clube me conquistou'

Neymar no PSG
Camisa 10 que Neymar vai usar no PSG (Foto: Reprodução)
LANCE! - 03/08/2017 - 17:25
Paris (FRA)
Neymar foi anunciado nesta quinta-feira como novo jogador do PSG. O brasileiro assinou até 30 de junho de 2022 e será apresentado nesta sexta-feira, às 8h, no Parque dos Príncipes, com uma entrevista coletiva.

No sábado, ele será apresentado aos torcedores do PSG às 10h45 (de Brasília), também no estádio, momentos antes da estreia no Campeonato Francês contra o Amiens, às 12h.

O craque garantiu estar feliz por se juntar ao PSG e elogiou a evolução do clube nos últimos anos.

- Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada na Europa, o clube tornou-se um dos mais competitivos e os mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores sonham. A ambição do PSG me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de torcedores em todo o mundo – disse o novo camisa 10, ao site oficial do clube.

Nesta quinta-feira, o PSG pagou os 222 milhões de euros (R$ 822 milhões) da multa rescisória do jogador com o Barcelona, o que era a cartada final para ficar com o jogador. Os advogados do brasileiro foram até a sede da Liga Espanhola para depositar o valor, mas foi recusada pela entidade. Assim, o staff do craque foi até o clube catalão e entregaram um cheque com a quantia para acertar de vez a sua contratação.

- É com grande alegria e orgulho que damos as boas-vindas Neymar Jr no Paris Saint-Germain. Neymar Jr é agora um dos melhores no mundo do futebol. Sua profunda vontade de ganhar, seu caráter e sua liderança fazem dele um grande jogador. Ele vai trazer uma energia muito positiva. Em seis anos, nós construímos um projeto ambicioso que já nos levou ao mais alto nível do futebol nacional e europeu. Hoje, com a chegada de Neymar, estou convencido de que vamos chegar mais perto com o apoio fiel e fervoroso dos nossos torcedores na realização dos nossos maiores sonhos - disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance