Nova camisa! Depois de 22 anos no Chelsea, Terry acerta com Aston Villa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nova camisa! Depois de 22 anos no Chelsea, Terry acerta com Aston Villa

John Terry
Terry acerta com o Aston Villa (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/07/2017 - 14:26
Londres (ING)
Depois de duas décadas com o Chelsea, John Terry foi anunciado pelo Aston Villa, da segunda divisão inglesa, nesta segunda-feira. O zagueiro de 36 anos admitiu ter recebido sondagens de times da Premier League, porém, não queria jogar contra os Blues.

- Não vou citar nomes, mas sou grato pelo interesse em mim. O lado mental de jogar contra o Chelsea era demais para mim - comentou Terry.

O jogador foi anunciado de forma diferente pelo clube, em uma espécie de conversa por WhatsApp. O ex-capitão dos azuis de Londres vai continuar vestindo a camisa 26 e tem contrato válido por uma temporada. Terry chegou sem custos, já que seu contrato havia terminado.


- É um momento muito emocionante. É um novo capítulo na minha vida. Mas estou muito feliz de estar aqui. É estranho vestir outra camisa, mas era um tempo de mudança para mim. Estou aqui para fazer parte de uma equipe que pode subir para a primeira divisão nesta temporada.

Pelo Chelsea, o zagueiro ganhou quatro títulos ingleses, cinco FA Cups, três Copas da Liga Inglesa e uma Liga dos Campeões. Ele chegou em 1995 nos Blues e fez sua estreia profissional em 1998, completando 712 jogos pela equipe.

- A situação ideal é chegar à Premier League, é por isso que estou aqui e acredito que temos o elenco de jogadores para fazer isso. Se voltarmos à Premier League nesta época no próximo ano, fiz meu trabalho, e vamos cruzar essa ponte quando fizermos isso - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance