Nos pênaltis, City despacha Leicester e avança à semifinal da Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Leicester escudo
1
(1)
-
(3)
1
Manchester City escudo

Nos pênaltis, City despacha Leicester e avança à semifinal da Copa da Liga

Leicester x Manchester City
Citizens comemoram a vaga na semifinal (Foto: AFP)
LANCE! - 18/12/2018 - 19:53
Leicester (ING)
O Manchester City sofreu, mas conseguiu a classificação para as semifinais da Copa da Inglesa. Debaixo de forte chuva, os Citizens empataram com o Leicester por 1 a 1 no tempo regulamentar, gols de De Bruyne e Albrighton respectivamente, e nos pênaltis, contaram com o goleiro Muric inspirado e venceram por 3 a 1. 

Com a equipe praticamente titular, o Manchester City, como era de se esperar, dominou as ações ofensivas da partida desde o primeiro minuto e o gol não demorou a sair para os Citizens. Aos 14 minutos de partida, Kevin de Bruyne, fazendo sua primeira partida como titular depois da lesão sofrida no início da temporada, acertou belo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes no King Power Stadium.

Na etapa final, o Leicester teve que sair para o campo ofensivo para buscar o resultado para conseguir a tão sonhada vaga nas semifinais da Copa da Liga e conseguiu surpreender. Em lançamento perfeito de Ndidi, Albrighton dominou no peito ao invadir a área e acertou lindo chute no ângulo de Muric para empatar a partida e levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Na disputa, o Leicester abriu a série com Maguire, que converteu. O City empatou com Gundogan. Fuchs cobrou o segundo pelos Foxes e jogou para fora, assim como Sterling, que tentou a cavadinha e desperdiçou a chance. 

James Maddison também desperdiçou para o Leicester e jogou nas mãos de Muric; Gabriel Jesus colocou o City na frente. Na última série, Caglar Soyuncu cobrou mal e o goleiro Muric se agigantou e defendeu. Para encerrar, Zinchenko foi preciso e marcou o gol que levou os Citizens para a semfinal da Copa da Liga Inglesa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance