Nos acréscimos, Leicester arranca empate com o West Ham no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nos acréscimos, Leicester arranca empate com o West Ham no Inglês

Felipe Anderson - West Ham x Leicester
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 20/04/2019 - 12:55
No Estádio Olímpico de Londres, West Ham e Leicester fizeram uma grande partida pela 35ª rodada da Premier League. Os Hammers estiveram na frente por duas vezes, mas os Foxes buscaram o resultado e empataram por 2 a 2. Antonio e Pérez marcaram os gols dos donos da casa, Vardy e Barnes anotaram os dos visitantes.

HAMMERS NA FRENTE
Em casa, o West Ham dominou a posse de bola do primeiro tempo e foi quem esteve mais perto de abrir o placar de jogo, e nos minutos finais foi premiado com o gol. Em cruzamento perfeito de Mark Noble, Michail Antonio subiu bonito para testar e colocar a bola nas redes de Schmeichel.

PRESSÃO E EMPATE
Já na volta do intervalo, o Leicester começou com outra postura e foi para cima do West Ham em busca do empate, até que ele veio. Aos 22 minutos, em um lance de certa forma parecido com o gol dos Hammers, Chilwell cruzou da ponta esquerda, Vardy se antecipou a Balbuena e tocou para o gol para igualar o marcador.

ENTROU E RESOLVEU
Com o empate no placar, Manuel Pellegrini resolveu mudar sua peça de ataque e trocou Arnautovic por Lucas Pérez, e a substituição não demorou para dar certo. Com apenas quatro minutos em campo, o atacante colocou novamente os Hammers na frente, aproveitando rebote de chute na trave de Obiang.

NA RAÇA
Nos acréscimos, o West Ham deu espaços e o Leicester aproveitou a chance para empatar a partida e manter vivo o sonho de brigar por uma vaga na Liga Europa. Tielemans descolou linda bola enfiada para Barnes, que finalizou cruzado para decretar o empate no placar.

Facebook Lance Twitter Lance