menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em noite de Marchisio, Juventus bate o PSG em amistoso nos EUA

Gol de Marchisio - Juventus x PSG
Marchisio foi o grande nome da partida (Foto: Hector Retamal / AFP)
LANCE! - 27/07/2017 - 10:50
Miami (EUA)
A Juventus bateu o PSG na noite desta quarta-feira, em Miami, por 3 a 2, com show de Marchisio pela International Champions Cup. Não muito acostumado a fazer gols, o volante foi à rede duas vezes, contribuindo para o triunfo italiano. Higuaín fez o outro, enquanto Gonçalo Guedes e Pastore descontaram. O brasileiro Daniel Alves atuou no segundo tempo pelo time gaulês.

Foi a primeira vitória da Juventus na competição amistosa, depois de perder para o Barcelona. Por outro lado, o PSG já havia caído para o Tottenham e empatado com a Roma.

O técnico Massimiliano Allegri lançou praticamente o mesmo time que terminou a última temporada. Sem Daniel Alves e Bonucci, Lichtsteiner e Benatia foram titulares. Como volante, o treinador apostou no jovem Betancur, uruguaio recém-contratado. No banco, Pjanic e Marchisio.

Unai Emery também não abriu mão de seus principais nomes. No entanto, Daniel Alves, Marquinhos e Kurzawa começaram no banco de reservas.


Kimpembe e Higuaín - Juventus x PSG
Higuaín fez o primeiro da Juventus (Foto: Rhona Wise / AFP)
A Juventus manteve a boa segurança na defesa, apesar da saída de Bonucci. A primeira chance foi dos italianos, com Dybala. No último lance antes do intervalo, a Velha Senhora abriu o placar com Higuaín.

Como de costume, as duas equipes mandaram a campo vários reservas, a fim de dar ritmo a todos nesta pré-temporada. Sturaro logo mandou uma bola na trave, mas quem marcou foi o PSG. Gonçalo Gueres aproveitou jogada de Di María e deixou tudo igual.

Aí entrou a estrela de Marchisio. O volante aproveitou cruzamento e deixou a Juventus novamente na frente. Pastore empatou para o PSG após lance de Kurzawa. No fim, quando o empate iria prevalecer, Marchisio, de pênalti, deu a vitória à Velha Senhora.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance