Neymar tem pena reduzida e pode voltar mais cedo para a Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar tem pena reduzida e pode voltar mais cedo para a Champions

Neymar
Neymar vai voltar a atuar na Champions na terceira rodada contra o Club Brugge (Foto: AFP)
LANCE! - 17/09/2019 - 10:13
Paris (FRA)
Inicialmente suspenso por três jogos, Neymar poderá retornar mais cedo na Champions League desta temporada. Nesta terça-feira, o Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) decidiu que reduziu para apenas duas partidas a punição atribuída ao atacante de 27 anos. Neymar ficará à disposição de Thomas Tuchel no duelo do PSG contra o Club Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro.

O brasileiro foi punido pela Uefa pelas críticas à arbitragem logo após a eliminação do time francês na última edição da Champions League. Na oportunidade, o PSG foi derrotado em casa pelo Manchester United com um pênalti assinalado para os Red Devils no fim da partida. Depois do apito final, Neymar fez um post em seu instagram criticando a decisão do VAR.

E MAIS:
No episódio, em março do ano passado, Neymar postou uma imagem do lance que originou o pênalti com a legenda: 'Isso é uma vergonha. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta... Isso não existe!! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pá pqp'.

Facebook Lance Twitter Lance