Neymar quer voltar à Espanha e acirra briga entre Barcelona e Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar quer voltar à Espanha e acirra briga entre Barcelona e Real

Neymar
Neymar é o artilheiro do Campeonato Francês ao lado de Mbappé, com oito gols (Foto: AFP)
LANCE! - 19/10/2018 - 10:26
Madri (ESP)
A saída de Neymar do PSG ainda é uma hipótese, mas a notícia começa a ganhar destaque na imprensa espanhola a cada dia. O jornal "AS" afirma que o brasileiro tem o desejo de retornar ao país e coloca Real Madrid e Barcelona na briga pelo jogador.

Durante a semana, o "Mundo Deportivo" voltou a especular que o brasileiro estaria arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG no ano passado. A saída do jogador foi conturbada, com a torcida protestando contra o brasileiro. Desta vez, o clube espanhol estaria considerando um "perdão" ao atleta e estudaria a possibilidade do regresso.

E MAIS:
Não seria apenas o desejo de Neymar em voltar que tornaria o reencontro com o Barcelona mais palpável. A rádio "Cadena SER" afirma que o brasileiro fez um acordo com o PSG, que garantiria a liberação ao fim da temporada por 220 milhões de euros (R$ 1,06 bilhão), praticamente o mesmo valor pago pelos franceses em 2017.

Nesta sexta-feira, o "AS" aponta a vontade de Neymar em ter uma segunda chance na Espanha. O jornal cita ainda o fato de o atacante ter saído da sombra de Messi, apenas para compartilhar as atenções com Cavani e, principalmente, Mbappé. O periódico de Madri coloca o Real Madrid também interessado em contar com o jogador na próxima temporada.

Facebook Lance Twitter Lance