Neymar, Mbappé... Veja jogadores que se lesionaram pela seleção e desfalcaram os clubes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/11/2018 | 17:27

Neymar, Mbappé... Veja jogadores que se lesionaram pela seleção e desfalcaram os clubes

  •  Brasil x Camarões
    Neymar sofreu lesão muscular no início do jogo entre Brasil e Camarões, na última terça-feira. PSG ainda não divulgou o tempo em que o camisa 10 ficará fora de ação (Foto: Glyn Kirk/AFP)
  •  Mbappé - França x Uruguai
    Mbappé sofreu lesão no ombro na vitória da França sobre o Uruguai por 1 a 0, também na última terça-feira. Jogador pode ser desfalque para o duelo contra o Liverpool, pela Champions (Foto: AFP)
  •  Rakitic e Saúl - Croácia x Espanha
    Na vitória da Croácia sobre a Espanha por 3 a 2, na última quinta-feira, Rakitic sofreu lesão muscular e deve ficar fora de ação pelo Barcelona por até três semanas (Foto: STR)
  •  Keita - Napoli x Liverpool
    Na data Fifa de outubro, Keita sofreu lesão na perna durante jogo entre Guiné e Ruanda, pela fase classificatória da Copa Africana de Nações. Meia ficou alguns jogos ausente do Liverpool (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
  •  O senegalês Sadio Mane teve papel determinante na goleada de 5 a 0 do seu Liverpool sobre o Porto, em Portugal
    A data Fifa de outubro não foi boa para o Liverpool, que também perdeu Mané. O jogador teve que operar a mão após se lesionar por Senegal em duelo diante do Sudão (Foto: FRANCISCO LEONG / AFP)
  •  Virgil van Dijk
    Van Dijk também foi problema para o Liverpool. Ele agravou sua lesão nas costelas na vitória da Holanda sobre a Alemanha por 3 a 0. Ele desfalcou os Reds por algumas partidas Paul ELLIS / AFP
  •  Salah - Egito
    Salah sofreu lesão muscular na vitória do Egito por 4 a 1 sobre a Suazilândia, jogo no qual fez gol olímpico. Contudo, seu problema físico não foi grave, e ele logo voltou a jogar pelo Liverpool (Foto: AFP)
  •  Boateng - Alemanha
    Também em outubro, Boateng sentiu lesão muscular na panturrilha na derrota por 3 a 0 da Alemanha para a Holanda, pela Liga das Nações. Foi desfalque no Bayern por duas semanas (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
  •  Vermaelen - Treino da Bélgica
    Na vitória da Bélgica por 2 a 1 sobre a Suíça, em outubro, o zagueiro Vermaelen sofreu lesão na perna direita e ainda não retornou aos campos pelo Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Danilo - Brasil x Croácia
    Danilo sofreu uma lesão na vitória do Brasil sobre a Argentina, por 1 a 0, em outubro. O jogador desfalcou o Manchester City por algumas rodadas do Campeonato Inglês e Liga dos Campeões Lucas Figueiredo/CBF
  •  Aboubakar - Egito x Camarões
    O atacante Aboubakar lesionou-se durante um treino antes da partida de Camarões contra Comores, em setembro. O jogador perdeu apenas uma partida do Porto em seu retorno (Foto: Steve Jordan / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance