Neymar se irrita com perguntas após goleada: 'Vocês estão chatos demais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar se irrita com perguntas após goleada: 'Vocês estão chatos demais'

PSG x Celtic
Neymar foi destaque do PSG e, por isso, briga pelo prêmio Jogador da Semana (Foto: AFP)
LANCE! - 23/11/2017 - 12:52
Paris (FRA)
Grande nome do Paris Saint-Germain e com o brilho ratificado na última quarta-feira, Neymar marcou dois gols e deu uma assistência no massacre sobre o Celtic, por 7 a 1, no Parque dos Príncipes. Após o duelo, válido pela quinta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões, o camisa 10 se mostrou irritado com as perguntas na zona mista. 

Questionado sobre os recentes rumores atrelando seu nome ao Real Madrid, Neymar não quis responder se jogaria no time merengue, arquirrival do Barcelona, onde jogou de 2013 até meados deste ano, soltou um palavrão e deixou a área destinada a entrevistas. 

- Po..., vocês estão chatos demais - disse, retirando-se em seguida.

Antes ainda, vestindo um casado em homenagem à lenda do boxe Floyd Mayweather, Neymar já havia ficado desconfortável com uma pergunta sobre o placar de 7 a 1 - o mesmo aplicado pela Alemanha sobre o Brasil, na última Copa do Mundo, em que ele não estava presente. 

- Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu, né. Vocês não esquecem nunca. Estou feliz pela partida, pela vitória. Isso é o mais importante, independentemente do placar. Nosso time impôs um ritmo de jogo forte depois que tomamos o gol. Mostramos cabeça boa, porque tomar gol no começo é ruim, e é uma coisa à qual devemos ficar atentos para a próxima fase. Mas parabéns a todos pela partida de hoje - comentou o brasileiro, que também respondeu sobre as últimas notícias negativas na imprensa francesa envolvendo seu nome:

- Notícia boa não vende. A galera se empolga com notícia ruim e acaba colocando demais. Agora quero ver notícia boa aí, hein. 

O PSG de Neymar terá, agora, uma pedreira pelo Campeonato Francês. No próximo domingo, o time parisiense visita o Monaco, às 18h (de Brasília). 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance