Cavani surpreende ao revelar o melhor jogador com quem atuou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cavani surpreende ao revelar o melhor jogador com quem atuou

Cavani comemora o gol do Uruguai contra o Brasil. Mal sabia ele..
Cavani já soma 38 gols em 95 jogos pela seleção uruguaia (Foto: DANTE FERNANDEZ / AFP)
LANCE! - 10/10/2017 - 09:51
Montevidéu (URU)
Divulgado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nas redes sociais, na última segunda-feira, um vídeo traz curiosidades envolvendo o astro Edinson Cavani, respondidas pelo próprio camisa 9 do Paris Saint-Germain. A publicação é batizada de "#MinutoCeleste". 

As perguntas selecionadas são de torcedores uruguaios. A reposta que mais chamou a atenção foi em relação ao jogador considerado o melhor companheiro de Cavani, que já passou por Danubio, Palermo e Napoli. O goleador afirmou ser Marco Verratti, meio-campista italiano e seu parceiro no PSG. Ou seja, nada dos badalados atacantes Neymar, Ibrahimovic ou Suárez. 

Cavani também falou quem é o zagueiro que mais o incomodou na marcação. Sem titubear e de forma lacônica, assim como na resposta quanto ao Verratti, Cavani opinou ser Giorgio Chiellini, da Juventus e da seleção italiana, o mais cascudo no mano a mano. 

Pouco depois de revelar que gostaria de "correr mais rápido" e que a "sensibilidade" é seu ponto fraco, Cavani disse que o argentino Diego Maradona é, para ele, o maior jogador da história do futebol. 

O divertido vídeo foi gravado na concentração celeste em Montevidéu, onde o time comandado por Óscar Tabárez recebe a Bolívia nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias. Os uruguaios, na segunda posição, estão com vaga na Copa do Mundo de 2018 muito bem encaminhada. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance