Neymar homenageia menina morta na França e comove família
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar homenageia menina morta na França e comove família

Angélique Six
Angélique era muito fã do jogador brasileiro (Foto: Reprodução)
LANCE! - 18/05/2018 - 10:59
Paris (França)
Neymar enviou uma carta à família de Angélique Six, menina francesa de 13 anos que foi violentada e assassinada, no dia 25 de abril. A irmã de Angélique, Anais Six publicou a carta nas redes sociais e agradeceu ao craque brasileiro do PSG.

- Muito obrigada ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por esta homenagem à minha irmãzinha - escreveu Anais, que publicou a carta e uma foto da irmã vestindo o uniforme do PSG.

Angélique era muito fã de Neymar, na foto, além da camisa do PSG, tem uma camisa da Seleção Brasileira, a 10 usada pelo craque. Na carta, Neymar presta apoio a família, além de ressaltar que vai sempre guardar em seu coração 'esse sorriso maravihoso'.

- Doce Angélique, eu descobri essa foto em que você usa a minha camisa. Foi uma emoção muito fote. Eu sempre vou guardar no meu coração esse sorriso maravilhoso. Eu sei que o paraíso vai ser sua eterna casa. Que Deus abençoe você e sua família. Reste em paz para sempre - escreveu Neymar

A menina de 13 anos foi assassinada e violentada por um ex-vizinho. David Ramault, 45 anos, um motorista, casado e pai de dois filhos.

Facebook Lance Twitter Lance