Neymar fulminante! Início goleador no PSG supera Barcelona e Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar fulminante! Início goleador no PSG supera Barcelona e Santos

  •  Neymar - Estreia pelo Santos, em  7 de março de 2009, contra o Oeste, pelo Paulistão
    Neymar estreou pelo Santos em 7 de março de 2009, aos 17 anos, contra o Oeste, pelo Paulistão, e não marcou (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
  •  Neymar - Primeiro gol pelo Santos, em 15 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim
    O primeiro gol pelo time saiu oito dias depois, em 15 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na Vila (Foto: Ivan Storti/ Lancepress!)
  •  Neymar - Gol contra o Atlético-MG, no dia 21 de junho, pelo Brasileirão
    O quinto gol de Ney pelo Santos só veio no 22º jogo pelo clube, já no Brasileirão, contra o Atlético-MG, em 21 de junho (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  Neymar - Em sua estreia, contra o Levante pelo Espanhol, em 18 de agosto de 2013
    Pelo Barça, Neymar estreou novamente sem marcar, na goleada sobre o Levante, em 18 de agosto de 2013 (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
  •  Neymar - O seu primeiro gol, contra o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha, em 21 de agosto de 2013
    O 1º gol oficial pelo Barça saiu no empate contra o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha, em 21 de agosto (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Neymar - Gol contra o Bétis no Espanhol, em 10 de novembro de 2013
    Em sua 17ª partida oficial no Barcelona, Neymar enfim fez seu quinto gol, sobre o Bétis no Espanhol, em 10 de novembro (JORGE GUERRERO / AFP)
  •  Neymar -PSG
    Em seu primeiro jogo pelo PSG, na vitória sobre o Guingamp, o craque quebrou o tabu das estreias sem gols por clubes e deixou o seu AFP
  •  Celtic x PSG
    O quinto gol de Ney pelo franceses saiu no quinto jogo do craque, na estreia do PSG na Liga dos Campeões, contra o Celtic AFP
LANCE! - 13/09/2017 - 11:39
São Paulo (SP)
Neymar vai assumindo cada vez mais seu protagonismo no futebol mundial. O craque vem mostrando porque o PSG o tornou o jogador mais caro da história e já tem cinco gols marcados, além de cinco assistências, pelo time parisiense, em apenas cinco partidas pelo clube.

Estes números são muito superiores comparados a de seu início com as camisas de Santos, quando estreou pelos profissionais em 2009, e de Barcelona. Pelo Peixe, Ney demorou 22 jogos para anotar cinco gols. Já no time catalão, a marca de cinco tentos só foi alcançada após 17 partidas oficiais.

O craque brasileiro já mostrou claramente que é o dono do time do PSG, criando as principais jogadas e participando de quase todos os gols da equipe. Nesta terça-feira, na estreia do time na Liga dos Campeões da Europa, principal objetivo dos franceses na temporada, Neymar abriu o placar do jogo e deu uma assistência na goleada do time por 5 a 0 sobre o Celtic.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance