Neymar está esperançoso para jogar quartas de final da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar está esperançoso para jogar quartas de final da Champions

Neymar
Neymar em tratamento nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Youtube)
LANCE! - 14/02/2019 - 20:32
Paris (FRA)
Com sorriso no rosto, Neymar segue em tratamento para se recuperar após nova fratura no metatarso do pé direito e está esperançoso. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira mostra otimismo e destacou evolução no tratamento desde o momento que começou. 

O jogador sonha em atuar pela quartas de final pela Liga dos Campeões. De acordo com o Rafael Martini, médico de Neymar, há a possibilidade de disputar a fase caso o PSG se classifique - no jogo de ida pelas oitavas, o time venceu por 2 a 0 o Manchester United na Inglaterra.

- Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas - disse Neymar em entrevista ao canal do YouTube "Fui Clear", enquanto realizava tratamento com seu fisioterapeuta particular, Rafael Martini.

O prazo de recuperação é de aproximadamente dez semanas. A partir do primeiro dia que iniciou seu tratamento, no fim de janeiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance