Neymar diz que quando Seleção 'encaixa' fica 'difícil de segurar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar diz que quando Seleção 'encaixa' fica 'difícil de segurar'

Neymar
Neymar em sua chegada (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/05/2019 - 14:20
Teresópolis (BRA)
Neymar chegou em Teresópolis, na Granja Comary e se juntou à Seleção Brasileira, neste sábado. O jogador chegou pela tarde e já demonstrou ansiedade para disputar a Copa América no Brasil. O atacante ressaltou que quando existe uma sinergia entre a Seleção e a torcida "não tem como segurar".

COM A PALAVRA: NEYMAR

- A pressão é grande, mas quando o time encaixa com a torcida não tem como segurar. Eu já vivi o lado ruim e o lado bom, maravilhoso. Espero que a gente possa se encaixar com a nossa torcida e o nosso povo e fazer uma grande Copa América - disse o atacante da Seleção Brasileira e do PSG.

TREINO
O atacante do clube parisiense é o nono jogador a integrar a delegação da Seleção. Nesta sexta-feira, Tite, que faz aniversário hoje, comandou um trabalho tático com foco nas movimentações ofensivas. Allan foi um dos destaques da atividade (veja abaixo), que também contou com Richarlison e David Neres.



POLÊMICA
Neymar causou polêmica ao deixar o PSG. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o jogador foi liberado pelo clube parisiense antes do previsto e a decisão não partiu do treinador Thomas Tuchel, mas sim da diretoria do clube. A equipe promoveu uma festa de gala para os atletas, na última quarta-feira e, após o evento, Neymar foi para o Brasil.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance