Neymar, Coutinho, Sergio Ramos... confira o vaivém europeu de quinta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



30/05/2019 | 20:03

Neymar, Coutinho, Sergio Ramos... confira o vaivém europeu de quinta

  •  Montagem - Neymar, Coutinho e Sergio Ramos
    Com a temporada oficialmente chegando ao fim, o mercado de transferências começa a ficar mais agitado e os grandes nomes são protagonistas das principais notícias. Nesta quinta-feira, Neymar, Philippe Coutinho e Sergio Ramos foram os nomes que movimentaram o vaivém, e você confere o resumo aqui no LANCE! AFP
  •  Sergio Ramos - Real Madrid x Girona - Copa do Rei
    Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, anunciou sua permanência no clube. O jogador recebeu uma proposta do futebol chinês, mas decidiu pela continuidade na equipe, onde é capitão. (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
  •  Luciano Spalletti - Tottenham x Inter de Milão
    A Inter de Milão anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Luciano Spalletti. O anúncio já era esperado há algumas semanas, mesmo com a classificação da equipe para a próxima edição da Liga dos Campeões. (Foto: Ben Stansall / AFP)
  •  Marcos Alonso - Arsenal x Chelsea
    A busca do Atlético de Madrid por um lateral-esquerdo titular para a próxima temporada pode ter chegado ao fim. Segundo o jornal "Marca", da Espanha, Marcos Alonso, do Chelsea (ING), aceitou uma proposta dos Colchoneros, que agora precisam convencer o clube inglês a liberar o jogador. (Foto: Ian Kington / AFP)
  •  Neymar PSG
    Neymar quer sair do PSG e retornar ao Barcelona. Ao menos é o que afirma o jornal espanhol "Mundo Deportivo" em sua reportagem de capa desta quinta-feira. A publicação afirma que o craque está arrependido de ter ido para o Paris Saint-Germain e que, por causa disso, teria feito chegar ao Barcelona seu desejo de retornar. Pascal GUYOT / AFP
  •  Lukaku
    De acordo com informações do 'Gazzetta dello Sport', o atacante belga Romelu Lukaku tem um acordo firmado com a Internazionale pelas próximas cinco temporadas, sendo um pedido especial do provável treinador do clube italiano, Antonio Conte. (Foto: Reprodução)
  •  Nicolas Pépé
    Nicolas Pépé, um dos principais destaques do Lille na temporada, deve deixar o time francês nesta janela. De acordo com a imprensa francesa, clubes como Paris Saint-Germain, Manchester United, Bayern de Munique e Liverpool estão interessados na contratação do jogador. (Foto: AFP)
  •  O goleiro Cillessen é outro que sofre com a eliminação da Holanda. Vai se dedicar ao Barcelona
    Reserva no Barcelona, Cillessen pode estar de saída do clube catalão. O goleiro holandês, de acordo com a 'VTBL', emissora de TV holandesa, no entanto, desmentiu uma possível ida para o Benfica, clube que demonstrou interesse em sua contratação: 'Quero ir para um clube das cinco melhores ligas da Europa'. (Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)
  •  Coutinho - Barcelona x Manchester United
    Após uma temporada inconsistente no Barcelona, o próximo passo na carreira de Philippe Coutinho pode ser em outro clube. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Manchester United, Chelsea e PSG estariam interessados em contratar o jogador. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance