Neymar, Coutinho, Paquetá... O fim de semana dos jogadores brasileiros no futebol europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



23/09/2019 | 19:36

Neymar, Coutinho, Paquetá... O fim de semana dos jogadores brasileiros no futebol europeu

  •  Montagem - Neymar, Coutinho e Paquetá
    O fim de semana europeu foi positivo para Neymar e Philippe Coutinho. Os brasileiros tiveram bons desempenhos por PSG e Bayern de Munique. Lucas Paquetá, porém, segue em má fase com o Milan. Confira os principais destaques. AFP
  •  Neymar
    Pela segunda vez na temporada, Neymar decidiu um jogo para o PSG nos minutos finais. O clube parisiense venceu o Lyon, concorrente direto pela liderança do Campeonato Francês, por 1 a 0, com um belo gol do brasileiro. (Foto: AFP)
  •  Coutinho - Bayern x Colonia
    O Bayern goleou o Colônia, por 4 a 0 e Philippe Coutinho fez seu primeiro gol com a camisa do clube alemão. O brasileiro marcou de pênalti, que ele mesmo sofreu e foi um dos melhores em campo. Coutinho jogou por 90 minutos, acertou 85% dos passes e ainda deu uma assistência.  (Foto: AFP)
  •  Richarlison - Everton x Manchester United
    O Everton perdeu para o Sheffield United, por 2 a 0, na rodada do Inglês. Richarlison jogou os 90 minutos, mas teve atuação abaixo da média. O jogador acertou 64% dos passes que concedeu (20) e finalizou apenas uma bola em direção ao gol. (Foto: Divulgação)
  •  Renan Lodi - Atlético de Madrid
    O Atlético de Madrid empatou, em casa, com o Celta, em 0 a 0 e perdeu a chance de ficar com a liderança do Espanhol. Renan Lodi, porém, é cada vez mais titular. O brasileiro foi um dos melhores em campo, tanto na defesa quanto no apoio ofensivo. AFP
  •  Lucas Paquetá - Milan x Empoli
    Paquetá segue em baixa na Itália e com o treinador Marco Giampaolo. O Milan perdeu o clássico para a Internazionale, por 2 a 0 e o brasileiro só entrou no segundo tempo. Paquetá participou de 26 minutos e não produziu muito em campo. (Foto: AFP)
  •  Wesley Moraes - Aston Villa
    O Aston Villa perdeu para o Arsenal, de virada e com um a mais, por 3 a 2. O atacante Wesley fez um dos gols da equipe. (Foto: AFP)
  •  Firmino - Liverpool x Southampton
    Cada vez mais líder do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu, fora de casa, o Chelsea, por 2 a 1. Firmino marcou o segundo gol dos Reds na partida e teve boa participação na vitória. (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance