Neymar concorda com punição de Tuchel por atraso de Mbappé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar concorda com punição de Tuchel por atraso de Mbappé

Mbappé Neymar
Neymar concorda com punição de Tuchel por atraso de Mbappé (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
LANCE! - 29/10/2018 - 15:45
Paris (FRA)
Apesar de ter sido o destaque da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0, o atacante Kylian Mbappé não escapou de uma punição do técnico Thomas Tuchel. Ao lado do volante Rabiot, o jovem jogador chegou atrasado para a preleção da equipe e começou a partida no banco de reservas.

O brasileiro Neymar comentou o episódio quando foi perguntado após a partida. Para o craque, a punição de Tuchel foi correta e que já foi tudo resolvido.

- A decisão já foi tomada, isso é uma coisa do treinador e deles. Tem, sim, que respeitar os horários, e eles acabaram falhando nessa parte. Eles sabem, são grandes jogadores, importantes para a nossa equipe, e a gente acaba sofrendo por causa disso. Mas isso é uma coisa interna. Depois o Kylian entrou e acabou resolvendo o jogo para a gente - afirmou Neymar.

E MAIS:
Tuchel também comentou sobre o ocorrido. Em entrevista a uma emissora francesa, o treinador afirmou que foi uma decisão difícil, mas que precisou ser tomada.

- Tive que pensar muito. É uma situação disciplinar, se um jogador chega atrasado para uma reunião e não é punido... Não gosto de jogar sem ele (Mbappé). Eu odeio isso. Então, estou triste porque tive de puni-lo. Não gosto do que foi feito, é um pouco difícil hoje. Para mim, pessoalmente, não é uma boa noite - disse.


Facebook Lance Twitter Lance