Neuer não viaja com Bayern para tour asiático de pré-temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neuer não viaja com Bayern para tour asiático de pré-temporada

Neuer
Neuer fraturou o pé no embate com o Real Madrid pela Liga dos Campeões (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
LANCE! - 07/07/2017 - 17:36
Munique (ALE)
Em recuperação de uma fratura sofrida no pé esquerdo em jogo contra o Real Madrid, ainda pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o goleiro Manuel Neuer não estará com o Bayern de Munique no tour asiático do clube alemão de pré-temporada. Os bávaros explicaram que o agora capitão já não precisa de muletas e está se recuperando bem.

A ideia da comissão técnica do Bayern é ter Neuer em perfeitas condições para o início das competições. O primeiro jogo oficial da equipe será contra o Borussia Dortmund, no dia 5 de agosto, na decisão da Supercopa da Alemanha. No Campeonato Alemão, a estreia é contra o Bayer Leverkusen, no dia 18 do próximo mês. Os jogadores viajam no dia 16 de julho para a pré-temporada.

- Estou em dia com o planejamento. A meta é estar em forma para o primeiro jogo da Bundesliga contra o Bayer Leverkusen - afirmou o goleiro.

O problema na meta não para por aí. Reserva imediato de Neuer, Ullreich se recupera de lesão no cotovelo e também não viaja. Desta forma, o técnico Carlo Ancelotti recorreu ao experiente Tom Starke, que havia se aposentado no fim da última temporada junto com Lahm e Xabi Alonso.

Além de Neuer e Ullreich, outros jogadores do elenco também não vão viajar. Kimmich, Rudy, Sulle e Vidal estiveram com suas respectivas seleções na Copa das Confederações e, por isso vão voltar aos treinos depois dos companheiros. Gnabry, que estava com a seleção sub-21 na Euro da categoria, também não estará presente.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance