Naturalizado ucraniano, Marlos comemora 200º jogo pelo Shakhtar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Naturalizado ucraniano, Marlos comemora 200º jogo pelo Shakhtar

Marlos - Shakhtar
Marlos com a camisa do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)
LANCE! - 26/08/2019 - 16:05
Donetsk (UCR)
No último final de semana, Marlos viveu mais um momento especial com a camisa do Shakhtar Donetsk. Ídolo e um dos grandes nomes do clube nos últimos anos, o meia completou 200 jogos pelos Mineiros diante do FC Mariupol e ainda deu assistência para Tetê marcar um dos seus dois gols na goleada por 5 a 1, em casa, contribuindo para manter a equipe na liderança e com 100% de aproveitamento após cinco rodadas no Campeonato Ucraniano.

- Atingir essa significativa marca de 200 jogos por um time com a grandeza do Shakhtar e ainda ter conquistado tantos títulos e prêmios nesse período é algo que me deixa muito feliz e orgulhoso. É até difícil de descrever em palavras. Todos sabem o enorme carinho que tenho pelo clube e pelas pessoas que fizeram, ou ainda fazem, parte desses momentos maravilhosos - disse o jogador.

Com três gols e duas assistências em seis jogos, o início da sexta temporada de Marlos pelo Shakhtar Donetsk vem sendo a sua melhor pelo clube.

- Esse já é a o meu sexto ano aqui no Shakhtar e fico feliz por conseguir ajudar o clube na busca de vitórias e títulos. Temos competições bem importantes nessa temporada e nosso time evoluiu bastante. Acredito que será um ano especial e com bons resultados - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance