Nathan, ex-Palmeiras, marca seu primeiro gol pelo Zurich, na Suíça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nathan, ex-Palmeiras, marca seu primeiro gol pelo Zurich, na Suíça

Nathan - Zurich
Nathan em campo pelo Zurich (Foto: Divulgação)
LANCE! - 19/08/2019 - 18:17
Zurique (SUI)
No último fim de semana, o zagueiro Nathan comemorou o seu primeiro gol com a camisa do FC Zurich. O gol do jogador, revelado pelo Palmeiras, aliás, foi importantíssimo. Garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Black Stars Basel e, consequentemente, a classificação da equipe para a segunda fase da Copa da Suíça.

- Apesar de já estar adaptado ao país, cheguei há pouco tempo ao Zurich, estou me familiarizando com o clube. Estou feliz aqui e esse gol me dá ainda mais confiança pra seguir trabalhando firme e forte. Nosso elenco tem bastante qualidade e acredito que será uma boa temporada - disse o zagueiro.

Na segunda fase da Copa da Suíça, o FC Zurich enfrentará o Wil, que eliminou o Red Stars Zurich. O jogo está marcado para acontecer no dia 14 de setembro. Até lá, os Leões voltam o foco para o Campeonato Suíço. Sexto colocado e com cinco pontos somados, o time visitará o líder Young Boys, que tem 10 pontos, no próximo sábado.

Revelado pelo Palmeiras, em 2014, e campeão da Copa do Brasil no ano seguinte, Nathan está em seu terceiro ano na Suíça. Após defender o Servette e o Grasshopper, o brasileiro chegou ao FC Zurich nesta temporada e disputou cinco jogos até aqui. No Brasil, o defensor também já atuou pelo Criciúma e Chapecoense

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance