Nas semis! Santos supera Sport Girls e avança na Libertadores feminina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nas semis! Santos supera Sport Girls e avança na Libertadores feminina

Tayla, Erikina e Dani, jogadoras do Santos
Santos avançou às semifinais da Libertadores feminina (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
LANCE! - 27/11/2018 - 14:26
Manaus (AM)
Nesta segunda-feira, o Santos fez valer o favoritismo e carimbou o avanço às semifinais da Libertadores feminina ao vencer o Sport Girls (PER) por 3 a 0; os gols foram marcados por Tayla, Alanna e Dani Silva. Com o resultado, as Sereias da Vila se despedem da fase de grupos com 100% de aproveitamento, já que também golearam o Colo-Colo por 4 a 1 e  Deportivo Ita por 6 a 0.

Donas do melhor ataque da Libertadores feminina até o momento, com 13 gols, as Sereias irão enfrentar o Colo-Colo na semifinal. As chilenas se classificaram à fase por terem feito a segunda melhor campanha geral dentre os três grupos. O duelo está marcado para as 22h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Com o avanço do clube paulista, é possível que tenhamos uma final 100% brasileira no torneio continental. Isso porque, na outra semifinal, o Iranduba encara o Atlético Huila (COL). O jogo também será nesta quinta-feira.

E MAIS:
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 3 x 0 SPORT GIRLS (PER)


Local: Estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus (SP)
Data: 26 de novembro de 2018 (segunda-feira)
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitra: Jenny Arias (COL)
Assistentes: Eliana Ortiz (COL) e Mayra Sanchez (COL)
Cartões amarelos: SANTOS FC: Chú e Sandrinha.

GOLS:
SANTOS: Tayla, aos 7 do 1T; Alanna, aos 7 do 2T; Dani Silva, aos 37 do 2T;

SANTOS: Nicole; Giovana, Tayla, Monique Peçanha e Dani Silva; Brena (Alanna), Angelina (Sandrinha) e Erikinha; Patrícia Sochor, Chú e Rosana (Maria). Técnica: Emily Lima

SPORT GIRLS: Martinez; Kadena, Fasabi, Angie e Amparo; Mayrene Martinez (Luz Nery), Reyes, Fabiola e Yoselin Rosa; Sandra Arevalo e Gladys. Técnico: Sanchez Lozano

Facebook Lance Twitter Lance