Napoli e PSG fazem jogo importante pelo Grupo C da Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Napoli e PSG fazem jogo importante pelo Grupo C da Liga dos Campeões

Apresentação Napoli x PSG
Napoli e PSG jogam nesta terça-feira (Arte: LANCE!)
LANCE! - 05/11/2018 - 19:00
Nápoles (ITA)
Após um jogo emocionante na rodada passada, Napoli e Paris Saint-Germain se enfrentam novamente nesta terça-feira em jogo que pode colocar fogo nas últimas rodadas do Grupo C da Liga dos Campeões. Em caso de vitória, o time italiano pode complicar os franceses na tabela de classificação e vice-versa.

PARA MANTER A PEGADA DA ÚLTIMA RODADA
No jogo realizado no Parc des Princes, o Napoli esteve muito próximo da vitória e levou o gol de empate nos acréscimos. Mas o que chamou atenção foi a postura da equipe dentro de campo.


Mesmo fora de casa, dominou a criação de chances perigosas, teve chance de matar o resultado e voltar para a Itália com os três pontos na bagagem. Para o treinador da equipe, Carlo Ancelotti, a postura na partida desta terça-feira tem que ser melhor do que a da última rodada.

- Devemos fazer ainda melhor do que fizemos. Em Paris, não aproveitamos ao máximo o desempenho porque podíamos vencer e não conseguimos o resultado positivo. Os resultados nunca acontecem por acaso. Talvez estivéssemos um pouco desatentos e isso não tem que acontecer amanhã. Para conseguir aproveitar e vencer, você tem que ser perfeito e mostrar um desempenho superior - analisou o técnico.

PELA PRIMEIRA VEZ BUFFON
Suspenso durante os três primeiros jogos da fase de grupos por conta da expulsão frente ao Real Madrid, na última Liga dos Campeões quando ainda defendia a Juventus, Gianluigi Buffon finalmente irá estrear em competições europeias com a camisa do Paris Saint-Germain.

Não somente por isso, o goleiro foi o escolhido para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira para falar da partida com o Napoli. O veterano falou da expectativa para o jogo e como é voltar à Itália, país onde jogou desde o início da carreira no futebol.

- É uma chance ser capaz de voltar para a Itália e jogar um jogo de Champions. Eu sei que o estádio é muito grande e é muito difícil ganhar aqui. A atmosfera aqui é muito boa, a equipe e os seus torcedores têm uma relação muito forte. Para nós, é muito importante conseguir vitória, mas será um jogo muito difícil. Estou vendo a equipe crescer, e isso me dá muita esperança para a sequência da competição - analisou o goleiro.

Além de Buffon, o treinador Thomas Tuchel também falou na coletiva e elogiou o goleiro. O técnico fez questão de enaltecer a carreira do italiano e de mencionar Aréola, goleiro do PSG que foi titular nos dois primeiros jogos.

- Buffon será capaz de jogar amanhã, ele merecia jogar um jogo como este na Champions. É uma lenda que nos ajuda muito. Estou muito feliz por ter 2 goleiros como ele e Aréola em nosso grupo - finalizou.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NAPOLI: Ospina; Hysaj, Raul Albiol, Koulibaly, Mario Rui; Callejon, Allan, Hamsik, Zielinski; Mertens, Insigne
Técnico: Carlo Ancelotti

PSG: Buffon; Meunier, Thiago Silva, Marquinhos, Juan Bernat; Verratti, Rabiot; Mbappe, Neymar, Di Maria; Cavani
Técnico: Thomas Tuchel

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance