Invicto! Napoli vence o Milan em casa e segue líder isolado do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Invicto! Napoli vence o Milan em casa e segue líder isolado do Italiano

  •  Napoli x Milan
    Napoli x Milan AFP
  •  Napoli x Milan
    Napoli x Milan AFP
  •  Napoli x Milan
    Napoli x Milan AFP
  •  Napoli x Milan
    Napoli x Milan AFP
  •  Napoli x Milan
    Napoli x Milan AFP
LANCE! - 18/11/2017 - 19:40
Nápoles (ITA)
Líder e ainda invicto na competição, o Napoli foi superior ao Milan durante todo jogo e venceu por 2 a 1 no Estádio San Paolo. Os gols da partida foram marcados por Lorenzo Insigne e Piotr Zielinski. Alessio Romagnoli descontou. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.

Esse resultado coloca os napolitanos com 35 pontos na liderança, quatro a mais do que a Juventus, que ainda entra em campo neste domingo. Já os milanistas ficam apenas em sétimo, com 19, e ainda podem cair nesta rodada.

O jogo começou movimentado e com qualidade. Os visitantes foram superiores apenas nos primeiros minutos de jogo, mas logo os líderes do campeonato sobressaíram e tomaram conta do campo. Os milanistas sofreram para furar a organização adversária e pouco fizeram.

O time da casa abriu o placar aos 33 minutos e com uma ajuda do árbitro de vídeo. Jorginho deu ótimo passe para Insigne no meio do campo e o atacante italiano completou para o fundo do gol. O bandeirinha assinalou um impedimento de forma equivocada, mas o VAR ajudou a validar o lance.

O técnico Vincenzo Montella voltou com uma melhor formação na segunda etapa e seu time se postou melhor em campo, mas acabou deixando o lado esquerdo mais liberado e sofreu. Aos 27, a defesa do Milan vacilou, ficou pedindo o impedimento e não acompanhou Zielinski, que avançou sozinho e chutou sem chances para Donnarumma. Destaque para a falha de Bonucci no lance, que deixou o meia em condição legal. Alessio Romagnoli ainda descontou no final, mas nada feito.

Agora, o Napoli continua sua luta por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões em uma missão complicada. A equipe encara o Shakhtar Donetsk em casa, nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o Milan volta a entrar em campo na quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), contra o Áustria Viena, na Liga Europa.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance