'Não tenho pena do Liverpool, fomos melhores', diz Kevin De Bruyne
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não tenho pena do Liverpool, fomos melhores', diz Kevin De Bruyne

Kevin De Bruyne
Belga foi direto ao falar dos rivais (Foto: Divulgação/Manchester City)
LANCE! - 17/05/2019 - 19:17
Manchester (ING)
Liverpool e Manchester City travaram uma briga intensa pelo título da Premier League, onde os Citizens levaram a melhor no fim de tudo. O time de Pep Guardiola terminou campeão com 98 pontos conquistados, enquanto o Liverpool ficou com o vice-campeonato com 97 pontos.

Peça importante para o Manchester City enquanto saudável, Kevin De Bruyne comentou sobre a disputa com os Reds e alfinetou o time de Jurgen Klopp ao dizer que não sente pena do Liverpool por ter ficado tão perto do título que não vai para Anfield desde 1990.

- Não sinto por eles. É um esforço notável, mas  fomos melhores que eles no final. Eu não sinto muito por eles, porque eu não acho que eles sentiram muito por nós. Não acho que alguém tenha sentido a maneira como saímos da Liga dos Campeões - disse o belga ao 'The Guardian'.

Logo depois, De Bruyne suavizou a declaração ao afirmar que este pensamento é somente por conta da rivalidade criada pelas equipes na disputa pelo título, e que entende o sentimento de frustração dos Reds.

- Eu sei como eles se sentem, porque você vai se sentir desapontado se perder. Nós sentiríamos o mesmo se acontecesse conosco. Mas ainda somos concorrentes. Queremos ganhar tanto quanto eles, mas entendo os sentimentos que eles têm - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance