Nada de voltar! Marinho destaca desejo de permanecer na China
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nada de voltar! Marinho destaca desejo de permanecer na China

Marinho
Em 17 jogos (1445 minutos) na China, Marinho anotou três gols (Foto: Divulgação/Changchun Yatai)
LANCE! - 20/12/2017 - 15:52
Rio de Janeiro (RJ)
Após um primeiro semestre de adaptação, o meia-atacante Marinho foi um dos trunfos do Changchun Yatai nos últimos meses do ano. Feliz com a boa fase que vive, o ex-jogador do Vitória, Ceará, Fluminense e Internacional falou sobre o momento no futebol chinês. E afirmou: não quer sair. 

- Estou muito feliz na China e pretendo cumprir meu contrato até o fim com o Changchun Yatai. Passei por um período de adaptação no início do ano, mas quando tive uma boa sequência no clube tudo terminou saindo como planejei. Voltei a ter o nível de atuação que tive em 2016 quando defendi o Vitória. Meu desejo é ficar no futebol chinês - disse o meia-atacante.

Aos 27 anos, Marinho também sublinhou a sua alta expectativa para 2018 - em 2017, o jogador de Penedo (AL) anotou três gols pelo Changchun Yatai. 

- Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Tenho certeza que será um grande ano para o Changchun Yatai e para mim também. Vou trabalhar por isso. Já estou 100% adaptado e feliz com tudo que vem acontecendo comigo dentro e fora de campo - finalizou. 

Nas últimas semanas, o nome de Marinho, já cobiçado por Flamengo anteriormente, foi ligado ao Grêmio. Cabe destacar que o vínculo dele com o clube chinês encerra apenas no fim de 2019.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance