'Muito melhor', diz Philippe Coutinho sobre recuperação de lesão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Muito melhor', diz Philippe Coutinho sobre recuperação de lesão

Coutinho
Coutinho se machucou contra o Watford (Foto: AFP)
LANCE! - 04/05/2017 - 18:56
Liverpool (ING)
A torcida do Liverpool assustou-se com a lesão na coxa direita de Philippe Coutinho, lance que forçou a saída do camisa 10 na partida diante do Watford, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês na última segunda-feira. Porém, em entrevista ao site oficial do clube nesta quinta, o brasileiro afirmou que já está se sentindo "muito melhor".

- A lesão está muito melhor. Foi uma entrada forte, e ficou um pouco dormente. Causou muita dor na área que foi atingida, mas está menor agora. Neste momento, me sinto muito bem, mas os primeiros dias foram muito doloridos - comentou.

Ao que tudo indica, Coutinho deve ser opção para Jürgen Klopp já neste domingo, quando o Liverpool recebe o Southampton, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.

- Não foi nada sério e o principal é que ganhamos o jogo e deixamos o campo felizes com o resultado. A coisa mais importante foi termos vindo para casa com os três pontos. Isso nos fez continuar entre os quatro primeiros e deixou nosso objetivo em nossas mãos - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance