Mudança em vista e 'entregada' de amigo: novidades sobre Diego Costa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mudança em vista e 'entregada' de amigo: novidades sobre Diego Costa

Crystal Palace x Chelsea - Diego Costa
Diego Costa em vínculo com o Chelsea até junho de 2019 (Foto: AFP)
LANCE! - 11/09/2017 - 11:04
Rio de Janeiro (RJ)
Inscrito no Campeonato Inglês mas não na Liga dos Campeões pelo Chelsea, Diego Costa segue com o futuro indefinido, que, contudo, pode mudar de status em breve. Nesta segunda-feira, o jornal britânico "The Sun" aponta que a família do atacante já iniciou os preparativos para voltar a morar em Madri, tendo em vista um iminente acordo com o Atlético de Madrid. Esta seria a segunda passagem dele no clube espanhol. 

Além disso, há mais um indício de que os dias de Diego Costa no Chelsea estão contados. No último domingo, Naldy Galdin, um dos melhores amigos do hispano-brasileiro, postou um vídeo de despedida em que cita uma "nova etapa" do jogador, cujo vínculo com os Blues expira em junho de 2019. A postagem foi compartilhada de Sergipe, no Instagram (veja abaixo). 

DEUS; Continue Te Abençoando!🙏⚽ Partindo Para Mais Uma Etapa Na Sua Vida!⚽👑 Dieguito ✈ HumildadePura🙏DC19

Uma publicação compartilhada por Naldy (@naldygaldin) em

Como Diego Costa e o técnico Antonio Conte não têm uma boa relação, o que já foi externado por ambos os lados, o centroavante de 28 anos não deve ser aproveitado no Chelsea até o fim deste ano. 

Caso acerte o retorno ao Atlético, Diego Costa só poderá atuar em janeiro de 2018, uma vez que os Colchoneros foram punidos pela Fifa. A sanção se deu por conta de irregularidades na aquisição de jovens nas categorias de base. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance