Mourinho tem a sua pior sequência da carreira jogando em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho tem a sua pior sequência da carreira jogando em casa

José Mourinho - Manchester United x Valencia
José Mourinho não vive boa fase (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 13:41
Manchester (ING)
O momento do Manchester United não é bom. O de José Mourinho é pior ainda. O empate, em 0 a 0, com o Valencia, serviu para definir a pior sequência de jogos do treinador português jogando em casa, segundo levantamento do jornal português 'A Bola'. Já são quatro jogos consecutivos sem vencer no Old Traffod.

A única vitória de Mourinho, na temporada, diante da torcida do Manchester United foi no primeiro jogo da temporada: um 2 a 1 contra o Leicester, no dia 10 de agosto, com gols de Pogba e Shaw. Ironicamente, os dois jogadores são apontados pela imprensa inglesa como atletas que querem a saída do treinador.

A partir da vitória contra o Leicester, foram duas derrotas e dois empates. O United perdeu para o Tottenham, por 3 a 0 e para o Derby County, nos pênaltis, que custou a eliminação da Copa da Liga Inglesa. Os empates foram contra o Wolverhampton, por 1 a 1 e, nesta terça-feira, contra o Valencia.

Das três vitórias da equipe na Premier League, duas foram fora de casa. Na Liga dos Campeões, o clube venceu na estreia, o Young Boys, por 3 a 0, mas também foi fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance