menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho reconhece falta de eficiência: 'Empatamos muito'

José Mourinho - Manchester United
José Mourinho lamenta empate com West Bromwich (Foto: Yuri Maltsev / AFP)
LANCE! - 01/04/2017 - 15:34
Manchester (ING)
Neste sábado, o Manchester United desperdiçou mais uma chance de encostar nos primeiros quatro colocados na tabela do Inglês. Em pleno Old Trafford, a equipe de José Mourinho ficou no 0 a 0 com o West Bromwich e frustou o técnico português. 

- Tivemos muitos empates nesta temporada. Os times vêm para cá apenas para se defenderem. Os goleiros vêm para cá para serem os melhores do jogo. Não pudemos marcar mesmo quando estivemos um contra um - disse Mourinho à BBC britânica logo após a partida. 

O treinador dos Diabos Vermelhos também não poupou críticas aos seus jogadores de ataque. Neste sábado, o United foi a campo com diversos desfalques, incluindo Ibrahimovic, suspenso, e Pogba, lesionado. 

- Eu tenho que dizer que meus seis jogadores (Valencia, Rojo, Bailly, Young Carrick e Fellaini) foram fenomenais. Os outros quatro? Eles têm que marcar gols - afirmou, referindo-se a Lingard, Mkhitaryan, Martial e Rashford, que lideraram o ataque do United neste fim de semana. 

- Tivemos vários jogos como esse. Jogamos para vencer, merecíamos vencer, dominamos a partida e criamos muitas chances, mas os goleiros também se mostraram fenomenais - concluiu o treinador. 

O resultado garantiu o 11º empate do Manchester United nesta temporada. Com isso, a equipe somou apenas um ponto, chegando a 53, na quinta colocação. São quatro pontos a menos que o rival Manchester City, que vai a campo neste domingo, diante do Arsenal, no encerramento da 30ª rodada. 

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance