Mourinho reclama no United: 'Nosso nível não está a altura dos outros'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho reclama no United: 'Nosso nível não está a altura dos outros'

José Mourinho - Manchester United x Sevilla
Mourinho não está nada satisfeito com o Manchester (Foto: Oli Scarff/AFP)
LANCE! - 25/07/2018 - 09:57
Los Angeles (Estados Unidos)
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Manchester United vai enfrentar o Milan, pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio que serve como preparativo para a próxima temporada. O técnico do clube inglês, o português José Mourinho não anda muito satisfeito com o presente do United e fez críticas ao momento da equipe.

- Temos que aceitar que nosso nível não está a altura dos outros times, como Liverpool e Chelsea. Necessitamos de novas contrações e manter nossas estrelas se queremos lutar pelo título. Se você olhar para o elenco do Chelsea e do Liverpool, assim como o do Arsenal e comparar com o nosso, você vai ver a diferença - disse o treinador

O técnico preferiu não responder quando foi questionado se o elenco que tinha em mãos era suficientemente bom para conquistar o título da próxima temporada. Até o momento, o clube inglês fez apenas três contratações. A mais relevante foi a do volante brasileiro Fred, além do latera-direito Diogo Galot e do goleiro Lee Grant.

- Gostaria de ter mais jogadores. Isso é o que eu desejo, o que vai acontecer já é outra coisa - reclamou o treinador, que assiste os rivais gastar milhões no mercado para reforçar suas equipes.

Mourinho, porém, ressaltou o comprometimento dos funcionários do clube em fazer uma boa pré-temporada. Pessimista com a futura temporada, o treinador português ressaltou que ainda não tem um time concreto em mãos e que muito ainda precisa ser feito.

- É incrível o compromisso das pessoas envolvidas no processo de preparação na nossa pré-temporada. Eu estou feliz com as partidas, com a evolução das partidas. Tenho que reconhecer que não somos uma equipe, somos um grupo de jogadores - finalizou o português

Facebook Lance Twitter Lance