Mourinho não fica alheio à superluta May-Mac e surpreende em resposta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho não fica alheio à superluta May-Mac e surpreende em resposta

José Mourinho - Manchester United
José Mourinho em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/08/2017 - 13:41
Manchester (ING)
Atualmente líder do Campeonato Inglês, o Manchester United vive a expectativa de, neste sábado, receber o Leicester pela terceira rodada da competição. Em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho, contudo, chamou a atenção ao ser questionado sobre outro embate a ser realizado dia 26: a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em Las Vegas (EUA). 

Na conferência, Mourinho brincou e respondeu sobre May-Mac de uma forma imprevista, afirmando que gostaria que o combate fosse além do boxe.

- Meu sonho era que a luta começasse no boxe e terminasse de uma maneira diferente (risos). Ambos mostrando suas qualidades em uma luta, não só no boxe, mas isso é diferente, obviamente - comentou Special One, que, em seguida, afirmou se pretende assistir à luta ao vivo:

- É tarde. É muito tarde. Eu tenho que dormir, e na manhã seguinte eu vou ver isso - completou o português. 

De volta à sua realidade, José Mourinho projetou o confronto diante dos Foxes, que estão com três pontos na Premier League, enquanto os Red Devils somam seis, no topo. O técnico do time do Old Trafford aguarda muita dificuldade.

- Acredito que a normalidade amanhã (sábado) é uma partida muito difícil para nós. Teremos que estar muito ligados - finalizou o comandante. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance