Mourinho 'entrega' título e fala de performance de Sánchez em revés
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho 'entrega' título e fala de performance de Sánchez em revés

Sánchez e Mourinho
Sánchez e Mourinho: time de Manchester foi derrotado pelos Spurs por 2 a 0 (Foto: AFP)
LANCE! - 01/02/2018 - 11:44
Manchester (ING)
O Manchester United sofreu uma derrota sonora na última quarta-feira. Diante do Tottenham e com Alexis Sánchez como titular, o time de José Mourinho perdeu por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês, longe de ter atuado bem. 

O resultado negativo e o positivo do Manchester City, líder isolado e que venceu o West Bromwich, deixam os Red Devils a 15 pontos de desvantagem para os Citizens. Em entrevista coletiva, Mourinho "entregou" o título aos rivais.

- Sim, a Premier League para nós termina contra o Watford, em maio, mas, mesmo antes deste jogo, sabíamos que a distância para o líder já era muito considerável. Agora, estamos nós, o Chelsea, o Tottenham, o Liverpool e o Arsenal lutando pelas posições abaixo - comentou o português. 

O técnico do United também respondeu acerca de Sánchez, estreante com a camisa do clube de Manchester na Premier League. E a resposta foi surpreendente, pois considerou que o "jogo não era para ele" por conta de uma peculiaridade no Wembley: um gol sofrido aos 11 segundos. 

- Ele trabalhou muito, mas com a transformação que o jogo sofreu... Este jogo não era para ele. Na segunda parte procurei aproximá-lo mais de Lukaku, mas ele sentiu necessidade de recuar para organizar o jogo. Mas deu tudo o que tinha, esforçou-se pela equipa, e para mim é bom saber que Alexis tem esse espírito - analisou o Special One sobre Sánchez, que já havia jogado 72 minutos contra o Yeovil Town, pela Copa da Inglaterra.

Com Sánchez sob o comando de José Mourinho, o Manchester United volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), quando recebe o Huddersfield Town, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Mou é o vice-líder da competição, com 53 pontos - três à frente do Liverpool, terceiro colocado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance