Mourinho diz que ‘não gostaria de voltar ao Real’ e exalta Zidane

Em entrevista ao Deportes Cuatro, técnico português quebra silêncio e nega retorno ao clube merengue: 'Meu regresso vai acontecer quando assim tiver de ser'

José Mourinho
Especulado no Real Madrid, técnico rechaça volta ao clube merengue (Foto: AFP)

Escrito por

José Mourinho, que estava sendo especulado no Real Madrid, colocou um ponto final para quem ainda tinha dúvida. Em declaração ao "Deportes Cuatro", em rua de Londres, o treinador Mourinho relatou que não gostaria voltar ao clube merengue e ainda explicou o motivo. 

– Não gostaria de voltar ao Real Madrid, porque tem treinador e não é um qualquer. O meu regresso vai acontecer quando assim tiver de ser. Comecei a estudar para o caso de trabalhar na Alemanha algum dia - disse ao "Deportes Cuatro" – afirmou. 

O treinador luso foi questionado diversas vezes sobre o Real Madrid e comentou os rumores que vêm ligando seu nome novamente ao clube. Ele ressaltou o respeito com o técnico francês Zidane, que comando o time merengue. 

– Há dois tipos de rumores. Um, falando de Zidane, que é um de nós, e cabe a nós todos quando nossos times não estão bem. Tem que conviver com isso. Zidane está no futebol a vida toda, e sabe como é. O outro tipo é colocar meu nome, e isso eu não gosto. Há problemas em muitos lugares, mas outra coisa é o respeito – complementou.

José Mourinho ainda agradeceu que "foi uma honra" trabalhar no Real Madrid, de onde saiu em 2013, após três temporadas. 

Sem Mourinho e com Zidane, o Real entra em campo contra o Sevilla neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter